Editora Rocco lança novo livro de Anne Rice

Os fãs de Anne Rice já podem comemorar, pois a editora Rocco lança, oficialmente, o mais novo livro das “Crônicas Vampirescas”.


“Príncipe Lestat e os Reinos de Atlântida” (Prince Lestat and the Realms of Atlantis), publicado originalmente em novembro de 2016, conta com tradução de Waldéa Barcellos e 480 páginas, que narram o retorno triunfal de um dos personagens mais marcantes criado por Anne Rice, o vampiro Lestat de Lioncourt.

A história

Depois de “Entrevista com o Vampiro”, “O Vampiro Lestat” e “A Rainha dos Condenados”, Lestat está mais poderoso que nunca, e abriga dentro de si a força mística que anima todos os vampiros do mundo.

Essa nova realidade perturba a sociedade vampiresca, inflamando velhos rancores e mal-entendidos e provocando um clima de conspiração e paranoia. Em meio a isso, uma outra espécie de seres imortais, capazes de caminhar durante o dia, é descoberta pelos vampiros e encarada por eles como uma ameaça.

Resta a Lestat e a seus seguidores desvendar os segredos trazidos por estas recém-descobertas criaturas, intimamente relacionadas ao próprio surgimento dos vampiros, e restaurar o equilíbrio precário entre os bebedores de sangue e demais seres sobrenaturais do mundo todo.

Sucesso de público e crítica, as “Crônicas Vampirescas” de Anne Rice é composta, até o momento, de doze livros. Entre eles “Entrevista com o Vampiro” (1976), “O Vampiro Lestat” (1985), “A Rainha dos Condenados” (1988), “A História do Ladrão de Corpos” (1992), “Memnoch” (1995), “O Vampiro Armand” (1998), “Merrick” (2000), “Sangue e Ouro” (2001), “A Fazenda Blackwood” (2002), “Cântico de Sangue” (2003), “Príncipe Lestat” (2014) e, por fim, “Príncipe Lestat e os Reinos de Atlântida” (2016). Sendo todos publicados no país pela editora Rocco.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Rocco.

0 Comments:

Postar um comentário