Agatha Christie ganha Caixa Especial

Os fãs de Agatha Christie já podem comemorar, pois quatro de seus livros retornam, oficialmente, as livrarias, em uma caixa especial lançada pela editora L&PM Editores.



O primeiro volume dos “Grandes Mistérios de Agatha Christie” reúne quatro obras da Rainha do Crime, todas parte da Coleção L&PM Pocket, com belíssimas artes de capa, cerca de 200 páginas e traduções de Rodrigo Breunig e Petrucia Finkler.

Grandes Mistérios

Dentre as obras selecionadas está “Assassinato no Expresso Oriente” (1934), uma das mais famosas histórias da autora com o detetive belga Hercule Poirot, que ganha as telas do cinema neste mês. E por falar em Poirot, a caixa conta com mais um dos livros do personagem, “Morte na Praia” (1941), no qual o detetive se vê às voltas com um novo mistério em meio a suas férias na praia.


Há ainda o livro “É fácil matar” (1939), uma história com o Superintendente Battle, que combina romance e suspense numa trama surpreendente. Assim como o romance policial “Um passe de mágica” (1952), o 12º livro da autora com uma de suas mais famosas personagens, a simpática velhinha, Miss Marple, que nesta história irá em socorro de uma de suas amigas inseparáveis.

Saiba mais no site oficial da L&PM Editores.

0 Comments:

Postar um comentário