O Ceifador já nas livrarias

A editora Seguinte lança, oficialmente, “O Ceifador”, primeiro volume da saga criada pelo premiado autor e roteirista americano Neal Shusterman.


“Scythe”, título original da obra publicada pela primeira vez em novembro de 2016, conta com tradução de Guilherme Miranda e 448 páginas, nas quais narra a história de uma sociedade que superou a morte... mas não o desejo de matar.

A história

Um mundo sem fome, sem doença, sem guerra, sem miséria. A humanidade venceu todas as barreiras e conquistou até a morte. Agora os ceifadores são os únicos que podem pôr fim a vida, no intuito de manter o crescimento populacional sob controle, para que a Terra possa comportar a população por toda a eternidade.

Citra e Rowan são escolhidos como aprendizes de ceifador, um papel que nenhum dos dois quer desempenhar. Os adolescentes devem dominar a “arte” da coleta, ou seja, precisam aprender a matar. Porém, se falharem em sua missão, ou se a cumplicidade no treinamento se tornar algo mais, podem colocar a própria vida em risco.

Numa mistura de fantasia, ficção científica e distopia, “O Ceifador” de Neal Shusterman (Fragmentados), vencedor do Michael L. Printz Honor (2017), é o primeiro livro da série “Arc of a Scythe”. Sendo que, o segundo volume intitulado “Thunderhead” está previsto para ser lançado em 2017 nos EUA.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Seguinte.

0 Comments:

Postar um comentário