Boneco de Pano já nas livrarias

A editora Arqueiro lança, oficialmente, hoje o thriller “Boneco de Pano”, livro de estreia do autor britânico Daniel Cole.


Com 336 páginas e tradução de Marcelo Mendes, “Ragdoll”, título original da obra publicada pela primeira vez em janeiro de 2017, narra uma história sombria de crime e mistério, com um ritmo de tirar o fôlego e um leve toque de humor negro.

“O thriller de Daniel Cole me fez virar as páginas sem parar. É um impressionante livro de estreia – sombrio e surpreendentemente engraçado.” – Gregg Hurwitz, autor de Órfão X

A trama

Um corpo é encontrado com as partes desmembradas de seis vítimas costuradas como um boneco de pano. Atribuída ao caso, a detetive Emily Baxter pede a ajuda de seu amigo e ex-parceiro, o polêmico detetive William ‘Wolf’ Fawkes, para solucionar esse chocante crime.

Recém reintegrado a polícia, Wolf está ansioso por um caso importante e vê esta como uma grande oportunidade. Até que o assassino envia uma lista com os nomes de seis pessoas, e as datas em que ele pretende matá-las para montar o seu próximo boneco. E o último nome da lista é o de Wolf.

Agora, para salvar a vida do amigo, Emily precisa descobrir o que conecta as vítimas antes que o criminoso ataque novamente. Ao mesmo tempo, a sentença de morte desperta as memórias mais sombrias de Wolf, e o detetive teme que os assassinatos tenham mais a ver com ele – e com seu passado – do que qualquer um possa imaginar.

Bestseller traduzido para mais de 30 idiomas, “Boneco de Pano”, escrito originalmente como o piloto para uma série de TV, é o primeiro livro da série do Detetive William Fawkes, que marca a estreia do paramédico e autor Daniel Cole no mundo literário.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Arqueiro.

0 Comments:

Postar um comentário