Concurso Melhor Capa de Livro de 2011

A Getty Images lançou a 3ª edição do concurso de Melhor Capa de Livro, que irá premiar o melhor trabalho de design na criação de capas literárias.


O concurso é válido para todos os profissionais da área de design gráfico, capistas, ilustradores ou editoras que tenham criado capas de livros, com pelo menos uma imagem da Getty Images, editadas em 2011.

As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas até 31 de janeiro de 2012, no site do concurso ou mediante o envio da capa em arquivo digital, com alta resolução, para o e-mail editorial@gettyimages.com.br, junto com o código das imagens da Getty Images utilizadas. Além do envio de uma ficha técnica contendo o nome da obra, da editora, a data de publicação e o nome do capista.

Novidade

Uma das novidades desta edição é que desta vez o concurso contará com duas categorias, a de Literatura, destinada aos livros de ficção, bibliografia e demais assuntos, e a categoria Educacional, destinada  aos livros técnicos, acadêmicos/didáticos ou profissionais.

Premiação

A capa de livro campeã será eleita por um júri composto por profissionais renomados do mercado publicitário e editorial, escolhido pela Getty Images.

O vencedor do concurso será premiado com um troféu e um Tablet. E a editora responsável pelo livro receberá uma placa comemorativa durante o evento de premiação a ser realizado em abril de 2012, no “Território da Foto”, na Vila Madalena, São Paulo.

O segundo e o terceiro lugar receberão, além de um troféu do concurso, um Apple iPod Nano 6th Generation 16GB e um HD externo de 1 Tera, respectivamente.

Saiba mais sobre o concurso e sua inscrição no site Melhor Capa de Livro.

0 Comments:

Postar um comentário